Magia

 
 
 
 
VIVA…

Intensamente a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte!

SONHE…

E conquiste seus sonhos.
Acorde a cada amanhecer, com a certeza de que
tudo poderá acontecer!

SORRIA…

E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar,
pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar!

SUPERE-SE…

Seja melhor do que você já é.

Conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser!

BRILHE…

E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
Tente, tente até conseguir o que quer.

Brilhe o máximo que você puder!

AME…

Pois o amor é fundamental!

Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho,

pois como dizia o poeta:

“É impossível ser feliz sozinha!“
 
 
 
                                        

Esse post foi publicado em Texto. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Magia

  1. Cleide disse:

    Salve! A vida é a divindade deste mundo.
    Seu blog está um Show.
    Parabéns para voc.

  2. Fatima disse:

    (¯`·._.· Oi ·._.·´¯)
      
    Eu estou passando aqui por dois motivos:
    Primeiro para desejar que seu final de semana seja abençoado e,
    Segundo para dizer que:
     http://img183.imageshack.us/img183/6035/amizadeparasexta25tn4.png
    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  3. Fatima disse:

    (¯`·._.·AMIGAS (OS)·._.·´¯)
    “Perguntei a um sábio,a diferença que haviaentre amor e amizade,ele me disse essa verdade…O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com grandes amigos,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem amigoscomo você…ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.”
    UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PRA TI…..

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA (Guerreira dos Mares).·´¯`·.¸><((((º>
     

  4. Fatima disse:

    (¯`·._.·Olá·._.·´¯)
    Hoje, orei por você…
    Hoje, pus-me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: – Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!! Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles têm Deus nos seus corações… Até mesmo quando não acreditam Nele… Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima,nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muitoespecial. E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última. Basta que me queira como amigo. Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente… Pura e simplesmente somos amigos. E fiz o que todo amigo deve fazer:  orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida. Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo. É muito bom poder chamar-te de amigo!
    Realmente eu orei, rezei, pensei… não importa o nome que você vai dar. O importante é que parei por um momento e pensei em você…

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  5. Fatima disse:

    Ai que saudade…
    Hoje me lembrei de você, com muita saudadeA saudade, esse sentimento único.Que nos mostra quem são as pessoas, que  realmente  marcaram nossas vidas.Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes nonosso convívio e também nos entristece, por lembrarque essas pessoas estão distantes.Senti sua falta. – Mande-me notícias.Quero saber como você está, se está feliz, com saúde,como esta sua vida…
    Se estiver com saudades, me responda esta mensagem,vou ficar muito feliz… E você vai alegrar meu coração que nunca te esquece

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  6. Fatima disse:

    ::: Amigo :::
    Amigo é uma pequena palavra; Amigo é um grande apoio; Amigo é um grande ser; Amigo é um significado de confiança; Amigo é uma grande pessoa; Amigo é um eterno diário; Amigo é um super herói; Amigo é uma pessoa que escuta; Amigo é uma pessoa que compreende; Amigo é um conselheiro; Amigo é uma pessoa que está sempre ao teu lado; Amigo, uma pessoa que não consigo descrever; Amigo, apenas VOCÊ.

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  7. Ana Isabel disse:

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77o¢o71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶$øøø$¶¶¶´´´´´77¶¶¶¶1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶1ø¶¶¶¶¶$$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øøøøøøøøøøø¢ø¶$¶øøøøøøøøøøø¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¢øøøøøøøøøøøøøøø¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´¶øøøøøøøøøøøøøø¢øøøøøøøøøøøøøøøø¶7´´´´´´´´´o¶1´´¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$7´´´´´´´´´$¶øø¶¶$øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶o´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶ø$ø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶1´´´´´¶¶øooo¶ø´´´ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø´´´´´¶¶¢¶o$$¢¶´´´´1$$¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶´´´´´¶¶oo¢ø¶´´´´´´´1øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶´´´´1¶¶¶$¢ooø1´´´´´´´¶øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶1´´´´´¶$´7¶¢o¢¢¶1´´´´1¶¶¶¶$øøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶7´´´´´´´$1´´¶$$ø¢ø$¶ø¶¶¶¶o´1ø¶øøø¢¢¢øøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´´´´´´1¶¶¶¶7¶¶¶¶¶øø¶¶¶´´´´´o¶$øø$ø¢øø$¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$øøø¶¶¶¶¶$ooooø¶¶¶¶¶71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢ooo¢¢¢¢¢ooø¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¢ø$$¶$¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøø¢$´oø$o¢´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢ooøo´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢o¢¶o´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øoo¢¶¶ø´´´$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢¢¢¢¶$¶¶$ø¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢¢¢¢¢¢o¶o¢$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢¢oooøøo¢¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢oooo¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    addddddoooooorrrrreeeeeeeiiiiiiii!!!!!´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶ø¶¶¶¶¶´´´´´¶¶1´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢´7´´7¶¶¶´´´¶¶¶´¶1´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´1¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ø´¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶o¶´´o¶¶´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´¶¶7´ø¶¶ø´´7¶¶7´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´7¶¶´´¶¶$´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´1¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶ø´´¶1´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶71o¶¶ø´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶1´

  8. firehair - Edileine disse:

    Olá minha amiga, tudo bem com você?
    Estou com saudades de vc no meu cantinho.
    O que anda fazendo de bom?
    Dê noticias, ok?
    Um grande abraço
    Fire
     
     Pense
    Pense… Você já se arrependeu de, em determinadas circunstâncias, não ter tomado atitudes que viessem, de alguma forma, melhorar a  sua vida?
    Quando fazemos exame de consciência, lembramo-nos  de vários AGORAS que foram perdidos e que não  voltam mais. Que o arrependimento de não ter tido, não ter sido, não ter feito, não ter aceito costuma ser doloroso e profundo.
    Na realidade, o que nos impede, na maioria das vezes, de ter o que queremos, ser o que sonhamos, fazer o  que pensamos e aceitar com o coração é a ousadia que não cultivamos.
    A ousadia, geralmente, é escrava do medo. Quantas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes, pelo medo de ter a ousadia de amar.
    Medo de ousar porque o objeto do amor era mais bonito, mais rico, mais jovem, mais velho, mais culto, menos culto… e aí…o tempo passou e o AGORA  também…
    Quantas vezes perdemos a oportunidade de realizar um grande sonho, por não ter a coragem de ousar, de arriscar, deixando para depois ou para mais tarde o que deveria ser naquele AGORA….
    Quantas vezes não pronunciamos, no momento oportuno, as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecer ridículos e imaturos…
    Quantas vezes ficamos, porque temos medo de partir. Quantas vezes partimos porque temos medo de ficar…
    Quantas vezes dizemos baixinho o que, na realidade, gostaríamos de gritar.
    Quantos AGORAS perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas.
    O medo que nos impede de ser ousados no AGORA, também está nos  impedindo de ver a linda pessoa que poderemos ser.
    Maria Amélia Tude

  9. firehair - Edileine disse:

    Olá Flor de Lotus!
    Como esta minha amiga, tudo bem com você?
    Estou meia sumida, porque minha filha fez uma cirurgia e esta precisando dos meus cuidados.
    Assim que tudo melhorar, ai sim poderei entrar mais vezes no spaces, e não deixar de comentar.
    Seu cantinho é sempre aconchegante.
    Espero que seu final de semana seje de muito Amor e carinho.
    Fire
     
    ACREDITENão importa o que é o mundo…O importante são seus sonhos!Não importa o que você é…O importante é o que você quer ser.Não importa aonde você está…Importa para aonde você quer ir.Não importa o porquê…O que importa é o querer.Não importa suas mágoas…O que importa são suas alegrias.Não importa o que já passou…O passado?Guarde na sua lembrança. O mundo é um espelho.Não seja só o seu reflexo.Só acreditando em um futuro,você conseguirá a Paz…Para alcançar seus sonhos.Afinal o que importa?VOCÊ importa!Acredite em VOCÊ!Eu acredito… E VOCÊ?texto by Miles

  10. Helena disse:

    Passeando pelos Espaços cheguei aqui e adorei!!
    Parabéns por este cantinho especial.
    Quando puder venha conhecer o meu.
    Beijinhos fraternos
    Helena Argiles

  11. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ho Ho Ho.., !!!!!!!!!!!!* . * . + . * )," ( . * . + * . +. + . * . + . * + . * . * . * …………{_}……… /……\\\\…………_/\\_…….. /……..\\\\………*>,"<……. /_____\\\\\\……*Que Uma Estrela Cadente…. {`______`}\\\\….* , + *….././..o….o..\\\\\\\\\\…….._/\\_…(….(__O__)…)\\\\…….>,"< Ilumine o Seu Caminho…{………u….`-"}\\\\\\..+ *… {………………}\\……*,+*.._/\\_ * + . * Nesse…. /{…………..}\\\\………*,..>,"< + * * + Natal… /…."…………"…\\\\…*……..*.. /_/……`"`…..\\\\\\\\_\\\\..* + ., * * , +*..{__}##[ ]##{__}\\..(_/\\\\\\\\\\\\\\|\\\\\\\\\\_/\\\\_)\\..FELIZ NATAL E UM SUPER 2007…….|___|___|\\\\……..+ * , . * Pra Você * , . * +………..|–|–|\\\\\\…….+,*+..* Besos iluminados

  12. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    ______0___o__o__o0_0__o_o__0_____0___o__o_o__0_0__o___o__0____0_o___o___o__0_0___o___o__0____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0___000o0o00000o000_000o00o0o000o0___00000o000o000o0_000o000o00000o0___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0_____0000o0000________ 00o000o000______0000000___________0000000________00_FELIZ ANO NOVO!__00_______00____FELIZ 2007!_____00______00_____________________00_____00________TIM-TIM!!!_______00____00__:______********_________00_000000_________BESOS________00000000
    __000000____0000000____0000000____000000000_00000000__000000000__000000000___00_____00_00____00__00_____00__00_____00_______ 00______00___00_____00__00_____00______ 00_____00____00_____00__00_____00_____00____00_____00_____00__00_____00____00___00______00_____00__00_____00____00_00000000__000000000__000000000____00
    FELIZ ANO NOVO!!!
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  13. firehair - Edileine disse:

    Olá, adorei seu blog, e adoraria fazer parte de seus amigos.
    Estou esperando sua visita.
    Um abraço
    Fire

  14. Unknown disse:

    OLÁ FLOR DE LOTUS               "Irradia sempre luz, em todas as direções.                 Ela encontrará muitos corações necessitados, onde germinarão sementes de Amor  e Paz                                                                                                                          Autor:Geremias Estevão
     
     

Deixe um comentário